Code Geass & Death Note PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Code Geass & Death Note PT/BR

O teu fórum de de Code Geass e Death Note em PT/BR.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rémi
Admin
Rémi


Virgem Rato
Mensagens : 105
Data de nascimento : 10/09/1996
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 27
Localização : Portugal - Mirandela

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptyDom Ago 01, 2010 11:47 pm

• Regra principal do fórum: Divertimento e discussão saudável! Sempre de acordo com as outras regras, podemos ter uma excelente estadia num ambiente próspero. Faz do fórum um lugar onde se pode falar sobre assuntos que adoramos (anime), mas onde também podemos fazer bons amigos e criar relações de cordialidade.

• Não tragas os teus assuntos pessoais para dentro do fórum. Tens problemas? A partir do momento em que entras cá, tenta colocá-los na gaveta ao lado do teu computador e descontrai. Sê sempre simpático e não entres em conflitos desnecessários.

• Criar tópicos e discutir diferentes assuntos sempre nas secções devidas. O fórum é vastíssimo, por isso tens mais que espaço de manobra para fazeres uso dele. Tenta sempre procurar primeiro na pesquisa o tópico que vais criar, para evitar double thread. Para além disso, tenta sempre discutir o assunto referente ao tópico e não mudar de tema, caso contrário o tópico em questão perde o efeito, devendo criar-se um novo para o assunto em questão.

• Quantidade não é sinal de qualidade . E isto vem a propósito de...? O tão conhecido spam. Evita-o. Não te fica nada bem e acima de tudo coloca a imagem do fórum em risco. Não digas o que já foi dito e não inventes coisas só para aumentar o teu post count. Assume-te com uma pessoa civilizada e não prejudiques a estadia dos demais dentro da comunidade. Sim, porque os spammers são criadores de mau estar e, muitas vezes, a base de muitas discussões. Se não sabes agir em fóruns, basta aprenderes. Também não sabias falar e conseguíste, há uns anos atrás. Existem muitos Moderadores que te podem ajudar nesse campo. Até os users o podem fazer. Só faz spam quem quer, e isso é uma verdade verdadeira. Escreve também de maneira correcta e mais normal possivel, ou seja, nada de corzinhas ou outras anormalias.

• Não faças publicidade para outros sítios da internet a não ser que seja no tópico devido ou na tua assinatura. Nem que seja um site onde quem entrar ganha o Euro Milhões, não o faças. Mas pior do que fazer publicidade comum, é fazer publicidade a coisas ilegais. Nada de sites de Donwload ou de Pirataria. O FórumAnime-PT não compactua com coisas dessas! Membros do FórumAnime-PT andam de acordo com a lei.

• Não exponhas as tuas dúvidas à toa. Se as tens, também tens um sistema de PM's operacional e uma Shoutbox bem à vista dos teus olhos. Porque não ficar esclarecido através desses meios? Podes sempre criar um tópico na secção de Dúvidas, mas evita-o. Sobrecarrega o fórum e muitas vezes é algo tão simples que nem merece estar exposto numa thread. Por isso, pensa antes de agir. Age após pensar.

• Ke xena pah, curti totil o teu abafo no topico daquela m***a do xongoku!!!!
Feio, não é? Pois, eu também acho. Não sejas assim, escreve com português correcto. Sê o máximo coerente possível no teu discurso e exclui do teu dicionário a linguagem de MSN, SMS's, ou o chamado Pitês. Só te ajuda a ter mais credibilidade e também a deixares uma melhor imagem de ti mesmos.

• Evita o double post, a não ser que queiras acrescentar algo completamente diferente do argumento do teu discurso do post anterior. Caso isso não se verifique, edita o primeiro post e adiciona o que desejas. É simples, infelizmente ainda não alimenta bocas, mas deixa o fórum limpinho e com a possibilidade de dar a todos condições de uma boa estadia e de discussões coerentes e sem atropelos.

• Quando transcreves algo que não é teu por direito, dá o crédito ao devido autor. Coloca sempre fontes de onde tiraste o teu argumento, nem que seja na criação de um tópico novo. Fazer as coisas por nós é muito bom, mas dar o mérito a quem fez coisas bem feitas é tão, ou melhor ainda.

• Tem todas as condições para um bom post com o uso destas tags. Acima de tudo, com isto, tenta sempre colocar, principalmente, a tag referente ao spoiler para não mostrar assuntos que possam vir a não serem desejados por outros users que ainda não viram o anime de que falas.

• Ainda bem que temos Shoutbox, desde que a usemos de forma ordeira. Não faças da Shoutbox o chiqueiro do fórum e usa-a para socializar dentro das normas do bem estar comum. Nem que o assunto em questão não seja anime, tenta sempre manter uma conversa saudável e demonstra que, para além de amante de anime, és conhecedor de muitas outras coisas.

• Tem apenas uma conta e usa-a sempre que necessário. Para quê a chamada Cara Alternativa se podes sempre mostrar a Original? Ainda por cima, sabendo que tudo isso pode vir a ter consequências graves. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo, por isso nem sequer penses em ter uma segunda conta. Provavelmente será banida e apagada do mapa.

• And the last, lê as regras antes de te iniciares no fórum! Mas como vejo que as estás a ler, não preciso de me prolongar em pormenores.

Cumprimentos,
Rémi
Ir para o topo Ir para baixo
https://cg-dnptbr.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Code Geass & Death Note PT/BR :: Comunidade :: Regras-
Ir para: