Code Geass & Death Note PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Code Geass & Death Note PT/BR

O teu fórum de de Code Geass e Death Note em PT/BR.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 HIM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xianda

Xianda


Touro Porco
Mensagens : 186
Data de nascimento : 05/05/1995
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28
Localização : Kanoha

HIM Empty
MensagemAssunto: HIM   HIM EmptySeg Ago 02, 2010 3:50 pm

Criada em 1991, a banda finlandêsa HIM (His Infernal Majesty) é formada por Ville Valo (vocal), Migé (baixo), Linde (guitarra), Burton (teclados) e Gás (bateria), sendo que Ville, Migé e Linde estão na banda desde o início, enquanto que Burton e Gás substituíram antigos integrantes.
A banda nasce com uma proposta inovadora de unir sentimento a guitarras pesadas, fazendo um som único que pode ser, genericamente, chamado de Love Metal, mas que não pode ser precisamente definido. A voz penetrante e inconfundível de Valo consegue transmitir uma melancolia única às melodias que o HIM toca.
O HIM tem influências do gótico dos anos 80 como The Cure e Joy Division, eles também têm influências de Chris Isaak, Black Sabbath, Ramones,U2 e Concrete Blonde.
O primeiro álbum da banda, intitulado "Greatest Love Songs Vol. 666", trouxe canções que oscilavam entre o amor e a morte numa mistura vibrante de metal com doces melodias. Neste mesmo álbum, a banda regravou "Wicked Games", música que fez sucesso no passado na voz de Chris Isaak. Quando perguntado sobre o porquê de ter relançado essa música, Valo responde: "Eu posso relatar o sentimento dessa música, ela tem o mesmo tipo de melancolia que você encontra nas nossas músicas. Resumindo, nós temos muito mais em comum com um cara como o Chris Isaak do que com qualquer banda de testosterona-heavy metal."
Posteriormente, em 2000, gravaram o álbum "Razorblade Romance", nos estúdios Rockfield e produzido por John Fryer. Neste álbum, encontra-se alguns dos maiores sucessos do HIM, como "Poison Girl", "Join Me In Death", "Right Here in my Arms", entre outras.
Os próximos álbuns, "Deep Shadows and Brilliant Highlights" e "Love Metal" só viriam a confirmar a qualidade da banda, o que lhes rendeu fama e espaço na mídia para novos trabalhos. Em 2004 sairia a coletânea "And Love Said No: The Greatest Hits 1997-2004".

Ir para o topo Ir para baixo
Rémi
Admin
Rémi


Virgem Rato
Mensagens : 105
Data de nascimento : 10/09/1996
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 27
Localização : Portugal - Mirandela

HIM Empty
MensagemAssunto: Re: HIM   HIM EmptySeg Ago 02, 2010 4:38 pm

Acho que nunca ouvi falar grande coisa sobre esta banda e nem gosto lá muito, só uma música ou outra é que escapa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cg-dnptbr.forumeiros.com
Xianda

Xianda


Touro Porco
Mensagens : 186
Data de nascimento : 05/05/1995
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28
Localização : Kanoha

HIM Empty
MensagemAssunto: Re: HIM   HIM EmptySeg Ago 02, 2010 7:35 pm

eu gosto muito , porque ouvia as musicas dels quando era muito pequena
Ir para o topo Ir para baixo
Lye-chan

Lye-chan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

HIM Empty
MensagemAssunto: Re: HIM   HIM EmptySeg Ago 02, 2010 7:41 pm

Vampire Heart e Sweet Pandemonium são ownantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda

Xianda


Touro Porco
Mensagens : 186
Data de nascimento : 05/05/1995
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 28
Localização : Kanoha

HIM Empty
MensagemAssunto: Re: HIM   HIM EmptySeg Ago 02, 2010 8:06 pm

sim, pois sao *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIM Empty
MensagemAssunto: Re: HIM   HIM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Code Geass & Death Note PT/BR :: Convívio :: Conversa Geral :: Música-
Ir para: