Code Geass & Death Note PT/BR

O teu fórum de de Code Geass e Death Note em PT/BR.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Naruto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Xianda

avatar

Touro Porco
Mensagens : 186
Data de nascimento : 05/05/1995
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 23
Localização : Kanoha

MensagemAssunto: Naruto   Seg Ago 02, 2010 4:09 pm

O autor da série, Masashi Kishimoto, primeiro autorizou o one-shot de Naruto em agosto de 1990 na revista Akamaru Jump. O Naruto original tinha uma temática significante de amizade e confiança. No início da história, nem Naruto e nem Kuroda confiavam em ninguém, mas no final os dois se tornam amigos e passam a confiar um no outro. Apesar dos bons resultados na pesquisa com leitores depois do lançamento, Kishimoto pensou: "a arte está ruim e a história uma bagunça!". Kishimoto também revelou que ele estava originalmente trabalhando no Karakuri para o Hop Step Award quando, insatisfeito com as mudanças da história, decidiu trabalhar em algo diferente, o que o levou a criar Naruto.

Quando estava a criar a história de Naruto, Kishimoto olhou para outros mangás shonen para influenciar o seu trabalho, apesar dele tentar tornar seus personagens serem únicos o máximo possível. A separação dos personagens em diferentes times teve a intenção de dar a cada grupo um sabor especial. Kishimoto queria que cada membro fosse "extremo", tendo uma grande quantidade de aptidão em um atributo mas não tendo talento em outro.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Naruto
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil!
» Naruto vs Pain (Full Figth/Luta Completa)-HD
» sasuke e naruto tem todas as transformações de natureza?
» Boruto superar Naruto ??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Code Geass & Death Note PT/BR :: Convívio :: Animes e Mangas-
Ir para: