Code Geass & Death Note PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Code Geass & Death Note PT/BR

O teu fórum de de Code Geass e Death Note em PT/BR.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Metallica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xianda

Xianda


Touro Porco
Mensagens : 186
Data de nascimento : 05/05/1995
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29
Localização : Kanoha

Metallica Empty
MensagemAssunto: Metallica   Metallica EmptySeg Ago 02, 2010 12:46 pm



Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler, de Los Angeles. A formação original do Metallica consistia de Ulrich na bateria, guitarrista e vocalista James Hetfield, guitarrista Dave Mustaine e baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram mais tarde substituídos da banda, em favor de Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Em setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.

Os primeiros lançamentos do Metallica incluíam andamentos rápidos, instrumentais e musicalidade agressiva que os tornou como um dos "Big Four" do subgênero thrash metal juntamente com Slayer, Megadeth a Anthrax. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados". A banda alcançou um substancial sucesso comercial com o seu álbum auto-intitulado de 1991, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Alguns críticos e fãs acreditavam que o estilo musical da banda mudou de sentido apelando para o público mainstream. Com o lançamento de Load em 1996, Metallica distanciou-se de seus lançamentos anteriores, sendo descrito como "uma abordagem quase rock alternativo", e a banda enfrentou acusações de "tornar-se comercial".
Ir para o topo Ir para baixo
Rémi
Admin
Rémi


Virgem Rato
Mensagens : 105
Data de nascimento : 10/09/1996
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 27
Localização : Portugal - Mirandela

Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica EmptySeg Ago 02, 2010 4:26 pm

Mesmo sendo o Trash um dos meus géneros favoritos, não consigo gostar desta banda, e já lhe tentei dar mesmo muitas oportunidades :/ Para além disso acho que são bué overrated, e irrita-me o facto de que toda a gente tem a mania de que os ouve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cg-dnptbr.forumeiros.com
Xianda

Xianda


Touro Porco
Mensagens : 186
Data de nascimento : 05/05/1995
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29
Localização : Kanoha

Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica EmptySeg Ago 02, 2010 4:36 pm

pois tem T-T isso enerva um pouco. nao gostas? eu amo, relaxa-me. Mas prefiro os guns ou os sex pistols *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rémi
Admin
Rémi


Virgem Rato
Mensagens : 105
Data de nascimento : 10/09/1996
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 27
Localização : Portugal - Mirandela

Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica EmptySeg Ago 02, 2010 4:39 pm

Eu não gosto muito, vá às vezes posso ouvir mas gosto mais de outras bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cg-dnptbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Metallica Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metallica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Code Geass & Death Note PT/BR :: Convívio :: Conversa Geral :: Música-
Ir para: